Oficina Estratégica de Marketing e Negócios
Como acesso o curso após a compra?
Você vai receber a confirmação no seu e-mail. A partir daí você pode cadastrar uma senha e começar seus estudos.
Caso não receba, você pode acessar o link: https://wspeworkshopdeplanejamentoestr.club.hotmart.com clicar em esqueci minha senha. Você vai receber um e-mail para cadastrar nova senha e entrar no seu curso.
Como faço para baixar as planilhas?
Abaixo do vídeo de cada tópico fica o material disponível para download, você pode baixar a planilha ou arquivo que estiver disponível, sempre atentando se há bloqueio de popup.
Observação importante: o processo de baixar materiais é o mesmo para todos os cursos e não são todos os cursos que possuem planilhas disponíveis.
Para entender melhor clique neste link: 👉🏽 https://loom.com/share/1419dfc554ea4473aebd7f3585444257
Esqueci minha senha do curso ou não consigo entrar
Você pode acessar o link: https://wspeworkshopdeplanejamentoestr.club.hotmart.com clicar em esqueci minha senha. Você vai receber um e-mail para cadastrar nova senha e entrar no seu curso.
Assisti o curso mas ainda tenho dúvida sobre um assunto. Como faço?
Você pode enviar sua dúvida detalhada para suporte@4blue.com.br
Como faço para renovar o curso?
Se desejar, você poderá renovar o seu acesso ao curso. 🔥
É só clicar no link de pagamento abaixo👇
https://pay.hotmart.com/I64856491U?off=ba92i5mr
O curso tem certificado?
Não. Este curso não tem certificado
Como faço para baixar o certificado?
Este curso não tem certificado
Não consegui concluir o curso no prazo
Caso deseje você pode renovar o curso .
É só clicar neste link 👉 https://pay.hotmart.com/I64856491U?off=ba92i5mr
Fiz o curso GFL tenho desconto para fazer outros?
Você pode entrar em contato com o comercial no link Contato Comercial - 4blue e solicitar desconto no próximo curso, caso tenha concluído o curso atual.
Comprei o curso mas quero cancelar
Você pode desistir da compra em até 30 dias. Após esse período não será possível cancelar.
Basta enviar e-mail para suporte@4blue.com.br
Posso solicitar reembolso caso desista?
Se a sua compra estiver dentro do prazo de 30 dias, sim. Acima deste prazo não será possível solicitar reembolso.
Basta enviar e-mail para suporte@4blue.com.br
Posso ter as horas do curso no certificado?
Sim. Caso as horas não apareçam no ato da emissão do certificado, você pode solicitar através do e-mail: suporte@4blue.com.br
Como posso pagar o curso?
Você pode pagar por boleto, pix e cartão de crédito. Vai depender da forma de pagamento disponível na plataforma de pagamento no ato da compra.
Posso escolher a data de vencimento dos pagamentos em cartão de crédito?
Você pode comprar na data que deseja o vencimento.
Por exemplo: se você comprar no dia 10 e a compra for aprovada no dia 10, seu vencimento será todo dia 10 de cada mês.
O que vou aprender neste curso?
Total de horas e conteúdo: 8 Tópicos + 3:49:50 h
Módulo de abertura do curso
Boas vindas
Módulos seguintes
Bônus - Planejamento Estratégico
Seja bem vindo!
Pesquisa de perfil
Estudo de Caso: Conheça quem é a 4blue
Comece por aqui
Dúvidas! E agora?
yampa, o Software Financeiro da 4blue
MÓDULO FINAL
Estudo de Caso: Triplicou os Lucros em plena pandemia, mesmo com que da de faturamento
Estudo de Caso parte 2: #ÉPossívelSim
Antes de ir embora.. (pesquisa de satisfação)