Mentoria Crescimento 5X
Como acesso o curso após a compra?
Você vai receber a confirmação no seu e-mail. A partir daí você pode cadastrar uma senha e começar seus estudos.
Caso não receba, você pode acessar o link: https://mentoriacrescimento5x.club.hotmart.com clicar em esqueci minha senha. Você vai receber um e-mail para cadastrar nova senha e entrar no seu curso.
Como faço para baixar as planilhas?
Abaixo do vídeo de cada tópico fica o material disponível para download, você pode baixar a planilha ou arquivo que estiver disponível, sempre atentando se há bloqueio de popup.
Observação importante: o processo de baixar materiais é o mesmo para todos os cursos e não são todos os cursos que possuem planilhas disponíveis.
Para entender melhor clique neste link: 👉🏽 https://loom.com/share/1419dfc554ea4473aebd7f3585444257
Esqueci minha senha do curso ou não consigo entrar
Você pode acessar o link: https://mentoriacrescimento5x.club.hotmart.com clicar em esqueci minha senha. Você vai receber um e-mail para cadastrar nova senha e entrar no seu curso.
Assisti o curso mas ainda tenho dúvida sobre um assunto. Como faço?
Você pode enviar sua dúvida detalhada para suporte@4blue.com.br
Como faço para renovar o curso?
Se desejar, você poderá renovar o seu acesso ao curso. 🔥
É só clicar no link de pagamento abaixo👇
https://pay.hotmart.com/T59963748U?off=sniv6rds
O curso tem certificado?
Este curso não possui certificado
Como faço para baixar o certificado?
Este curso não possui certificado
Não consegui concluir o curso no prazo
Caso deseje você pode renovar o curso .
É só clicar neste link 👉 https://pay.hotmart.com/T59963748U?off=sniv6rds
Fiz o curso GFL tenho desconto para fazer outros?
Você pode entrar em contato com o comercial no link Contato Comercial - 4blue e solicitar desconto no próximo curso, caso tenha concluído o curso atual.
Comprei o curso mas quero cancelar
Você pode desistir da compra em até 30 dias. Após esse período não será possível cancelar.
Basta enviar e-mail para suporte@4blue.com.br
Posso solicitar reembolso caso desista?
Se a sua compra estiver dentro do prazo de 30 dias, sim. Acima deste prazo não será possível solicitar reembolso.
Basta enviar e-mail para suporte@4blue.com.br
Posso ter as horas do curso no certificado?
Sim. Caso as horas não apareçam no ato da emissão do certificado, você pode solicitar através do e-mail: suporte@4blue.com.br
Como posso pagar o curso?
Você pode pagar por boleto, pix e cartão de crédito. Vai depender da forma de pagamento disponível na plataforma de pagamento no ato da compra.
Posso escolher a data de vencimento dos pagamentos em cartão de crédito?
Você pode comprar na data que deseja o vencimento.
Por exemplo: se você comprar no dia 10 e a compra for aprovada no dia 10, seu vencimento será todo dia 10 de cada mês.
O que vou aprender neste curso?
Total de horas e conteúdo: 18 Tópicos+ 11:09:13h
Boas vindas
Módulos seguintes
Boas vindas
Seja bem-vindo à Mentoria 5x
Pesquisa de perfil
Estudo de Caso: Conheça quem é a 4blue
Slides
Dúvidas! E agora?
Aula 1 - Produtividade
Produtividade
Aula 2 - Anúncios Online
Anúncios online
Aula 3 - Gestão de Pessoas e Processos
Gestão de Pessoas e Processos
Aula 4 - Marketing e vendas
Marketing e Vendas
User Experience - [bônus]
O que é User Experience? UX
Plano de Ação - User Experience
MÓDULO FINAL -Comunicação Magnética [bônus]
Aula - Comunicação Magnética
yampa, o Software Financeiro da 4blue
Estudo de Caso: Triplicou os Lucros em plena pandemia, mesmo com que da de faturamento
Estudo de Caso parte 2: #ÉPossívelSim
Antes de ir embora.. (pesquisa de satisfação)