Mentoria Crescimento 5X

Como acesso o curso após a compra?

Você vai receber a confirmação no seu e-mail. A partir daí você pode cadastrar uma senha e começar seus estudos.

Caso não receba, você pode acessar o link: https://mentoriacrescimento5x.club.hotmart.com clicar em esqueci minha senha. Você vai receber um e-mail para cadastrar nova senha e entrar no seu curso.


Como faço para baixar as planilhas?

Abaixo do vídeo de cada tópico fica o material disponível para download, você pode baixar a planilha ou arquivo que estiver disponível, sempre atentando se há bloqueio de popup.

Observação importante: o processo de baixar materiais é o mesmo para todos os cursos e não são todos os cursos que possuem planilhas disponíveis.

Para entender melhor clique neste link: 👉🏽 https://loom.com/share/1419dfc554ea4473aebd7f3585444257

Esqueci minha senha do curso ou não consigo entrar

Você pode acessar o link: https://mentoriacrescimento5x.club.hotmart.com clicar em esqueci minha senha. Você vai receber um e-mail para cadastrar nova senha e entrar no seu curso.

Assisti o curso mas ainda tenho dúvida sobre um assunto. Como faço?

Você pode enviar sua dúvida detalhada para suporte@4blue.com.br

Como faço para renovar o curso?

Se desejar, você poderá renovar o seu acesso ao curso. 🔥

É só clicar no link de pagamento abaixo👇

https://pay.hotmart.com/T59963748U?off=sniv6rds


O curso tem certificado?

Este curso não possui certificado


Como faço para baixar o certificado?

Este curso não possui certificado


Não consegui concluir o curso no prazo

Caso deseje você pode renovar o curso .

É só clicar neste link 👉 https://pay.hotmart.com/T59963748U?off=sniv6rds


Fiz o curso GFL tenho desconto para fazer outros?

Você pode entrar em contato com o comercial no link Contato Comercial - 4blue e solicitar desconto no próximo curso, caso tenha concluído o curso atual.

Comprei o curso mas quero cancelar

Você pode desistir da compra em até 30 dias. Após esse período não será possível cancelar.

Basta enviar e-mail para suporte@4blue.com.br

Posso solicitar reembolso caso desista?

Se a sua compra estiver dentro do prazo de 30 dias, sim. Acima deste prazo não será possível solicitar reembolso.

Basta enviar e-mail para suporte@4blue.com.br

Posso ter as horas do curso no certificado?

Sim. Caso as horas não apareçam no ato da emissão do certificado, você pode solicitar através do e-mail: suporte@4blue.com.br

Como posso pagar o curso?

Você pode pagar por boleto, pix e cartão de crédito. Vai depender da forma de pagamento disponível na plataforma de pagamento no ato da compra.

Posso escolher a data de vencimento dos pagamentos em cartão de crédito?

Você pode comprar na data que deseja o vencimento.

Por exemplo: se você comprar no dia 10 e a compra for aprovada no dia 10, seu vencimento será todo dia 10 de cada mês.

O que vou aprender neste curso?

Total de horas e conteúdo: 18 Tópicos+ 11:09:13h

Boas vindas

Módulos seguintes

Boas vindas

Seja bem-vindo à Mentoria 5x

Pesquisa de perfil

Estudo de Caso: Conheça quem é a 4blue

Slides

Dúvidas! E agora?


Aula 1 - Produtividade

Produtividade


Aula 2 - Anúncios Online

Anúncios online


Aula 3 - Gestão de Pessoas e Processos

Gestão de Pessoas e Processos


Aula 4 - Marketing e vendas

Marketing e Vendas


User Experience - [bônus]

O que é User Experience? UX

Plano de Ação - User Experience


MÓDULO FINAL -Comunicação Magnética [bônus]

Aula - Comunicação Magnética

yampa, o Software Financeiro da 4blue

Estudo de Caso: Triplicou os Lucros em plena pandemia, mesmo com que da de faturamento

Estudo de Caso parte 2: #ÉPossívelSim

Antes de ir embora.. (pesquisa de satisfação)